NOSSA EQUIPE

Capoeira Infantil

Professor de Capoeira pelo Grupo Senzala de Capoeira e pelo Instituto Brasileiro de Capoeira-Educação (IBCE), Professor de Educação Física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), pós graduando em Relações Étnico Raciais na Educação Básica (EREREBÁ) pelo Colégio Federal Pedro II. Atua na rede privada de escolas no Rio de Janeiro com capoeira para bebês, crianças e pré adolescentes, atua também com o público de pessoas com deficiência e com crianças e jovens com Autismo, atua ainda na formação de professores e professoras para a educação inclusiva e coordena o projeto social Maré de Capoeira que oferece aulas de capoeira para crianças no complexo de favelas da Maré.

Capoeirista, estudante de Educação Física pela UFRJ, atuante no Segmento da Capoeira Infantil e Capoeira para pessoas com Deficiência.

Jovem Capoeirista, educador popular e liderança juvenil no complexo da Maré, atua em turmas de Capoeira Infantil e apoia o projeto Maré de Capoeira na lona da maré e em escolas públicas no complexo da maré.

Fabrício Urso

Fabrício Urso

Professor

Professor de Educação Física pela UFRJ, pós graduando em Treinamento de Força e Professor de Capoeira atuante na área da Capoeira Infantil em escolas privadas e academias do Rio de Janeiro.

Capoeirista, Terapeuta Ocupacional e Professora de Capoeira especializada no atendimento a Pessoas com Deficiência.