Capoeira Podcast

Capoeira Podcast

Galera, é com alegria que vai sair do papel um desejo antigo de ocupar mais uma plataforma de produção de conteúdo na internet com conteúdo voltado para o universo da Capoeira.

O Capoeira Podcast está com seu formato desenhado, ele vai funcionar em um formato talk show com convidados respondendo a perguntas sobre seus trabalhos e experiências de vida, ele vai acontecer por temporadas de 10 episódios, são 2 temporadas no ano.

A primeira temporada já está em processo de produção e tem um baita time de homens e mulheres que estão realizando trabalhos incríveis no Brasil e no mundo.

Você já pode encontrar o trailer do nosso canal no Spotify e nos demais agregadores de Podcast. Para isso basta acessar anchor.fm/capoeirapodcast e não esqueça de seguir, assim você será notificado quando a primeira temporada começar e a previsão do primeiro episódio já é pra Janeiro e assim vamos em um episódio por semana.

A idéia é conhecer diferentes formas e formatos de Capoeira, atualizar a comunidade sobre o que tem de novo no campo dos trabalhos em Capoeira e tudo isso de forma leve e divertida.

Vamos entrar nessa roda virtual? Então vem jogar mais eu mano meu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *